outubro 07, 2010

REFLETINDO

Por GraçaSilva



Passamos a vida toda em busca de verdades, para depois descobrirmos que a única Verdade existente neste mundo, já é parte de nós, desde sempre. À minha Verdade, eu me rendo.

Quando nos falta amor, falta tudo, falta o chão para pisar, o ar para respirar, o céu nos entonteia , é só um espaço sideral. Quando nos falta amor, falta o calor, a luz, o sabor, falta a estrada, que é só um túnel imenso e lá no fundo, bem no fundo, não há esperança. Quando nos falta amor, falta o olhar do nosso Senhor!

Senhor! Preciso de ti. Ainda que não me entendas, pois não sei me fazer entendida.
Preciso de ti, Senhor! Orando do meu modo, sem modo certo, mas um modo de te ter por perto.
De ti, Senhor! Preciso muito. É que, nesse precisar, eu me aproximo do teu olhar.


Entre o Bem e o mal existe uma distância muito grande e ao mesmo tempo uma atração incontida, do domínio de um pelo Outro. A certeza é que a vitória dEle nos faz deitar em campos verdejantes de aromas suaves e brisas serenas. Ao Bem! Toda honra e toda a glória, agora e para sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário