novembro 12, 2010

INEXPRESSIVO

Foto e composição: GraçaSilva - 2010

Não sei criar
não sei juntar coisas
para surgir outras
Não sei colar pedaços
outrora destroçados
para nascer um objeto maroto
Não sei unir
nada desgarrado
formando mosaico
quebra-cabeça
Não sei fazer que cresça
um monte empilhado
colocando lado a lado
tudo fica desengonçado
Não sei riscar
traços em nenhum lugar
jogar tintas e colorir
Não sei me fazer sentir
nascer o que está dentro de mim
ver o que tem de especial
amor , ódio, onde estão
escondidos no colchão
Não sei, não sei e se sei
não criei, copiei
Copiei o sentir do outro
tracei o seu traçado
colorir com sua alegria
fiz nascer de novo
a sua fantasia
que era tal qual a minha
Eu sei seguir
aqui e ali
modelos batidos
de todos nascidos
só não de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário