setembro 24, 2010

UMA RELAÇÃO VITAL

Por GraçaSilva

Quando te vi
pela primeira vez
minha alegria era tamanha,
que chorei!

Te sentia com o ar
e a luz do dia.

Aos poucos fomos
nos adaptando,
aceitando,
envolvendo.

Nos apaixonamos!

Tu me ensinavas
e eu aprendia
como colegiais, calouros
estavamos sempre a começar.

Pintou namoro no ar!

Me entreguei
cedo ou tarde
era certo acontecer.

Dei de mim o meu melhor
todas as energias
muito suor.

Muitas vezes, cedinho
outras até bem tarde
mas, não deixei
o sol passar
sem movimentar.

Quantas vezes
nós ficamos
em tardes mansinhas
juntinhos a olhar
o lindo por do sol
e nuvens a vagar.

Em noites silenciosas,
escuras ou temerosas
nos agarramos
com ardor.

Tudo era caliente
grande amor
bateu de frente.

Amo te namorar!
Amo contigo estar!

Vida! Só vou te deixar
no último suspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário